domingo, 7 de fevereiro de 2016

Máquina do Tempo no Via Sul Shopping - Nós fomos!

Ontem fomos conhecer o espaço Maquina do Tempo no Via Sul Shopping e foi super divertido!!!!!
Clarice adorou, apesar de ser apenas 20min é tempo suficiente para as crianças brincarem em todos os brinquedos pois são poucas crianças por vez, e consequentemente dá pra todo mundo brincar, e o melhor ainda, é gratuito!

Uma viagem divertida de Bed Rock a Orbit City
Via Sul Shopping apresenta atração que mistura passado e futuro em um só espaço 
O brinquedo estimula a imaginação das crianças com cenários e brincadeiras baseados em dois clássicos de desenhos animados. 

As férias no Via Sul Shopping serão cheias de brincadeiras com estímulo à imaginação em um passeio pelo tempo. A atração Máquina do Tempo apresenta passado e futuro em um espaço de 11m², montado na praça de eventos (térreo). Voltado para crianças de 3 a 12 anos, o local traz dois universos baseados nos clássicos desenhos animados Os Flintstones e Os Jetsons.

A diversão dos pequenos vem da interação com brincadeiras antigas, como as da Idade da Pedra, onde os Flintstones viviam. A ideia é estimulá-los a pensar no mundo sem a tecnologia a qual estão familiarizados. O futuro é apresentado pelo cenário dos Jetsons, onde várias atividades podem ser feitas de maneira virtual.

Entre as atividades estão pista de boliche, mesa para pintura, jogos para Playstation, mini golfe, escorregador e móvel Lego, com os personagens Fred Flintstone, o dinossauro Dino e a robô Rosie. O espaço também dispõe de monitores.

Serviço: Máquina do Tempo no Via Sul Shopping. De 9 de janeiro a 15 de fevereiro, de 10h às 22h (segunda a sábado) e 11h às 22h (domingo). Entrada livre para crianças de 3 a 12 anos. Informações: (85) 3048-1300.



Para brincar é preciso fazer um simples cadastro 20min antes de entrar, como é apenas 20min de permanência você sabe exatamente a hora que seu filho vai entrar o que ajuda bastante pois vocês podem dar uma volta e depois retornar, mas quando a criança estiver no local é necessário que o adulto fique por perto, não pode deixar a criança lá e sair.
O espaço é dividido em 2, de um lado Os Jetsons e do outro Os Flinston, a criança pode transitar entre os dois espaços livremente, a Clarice gostou mais dos Flinstons




A expectativa para entrar


 
Esse foi o brinquedo preferido da Clarice o boliche
 Outro brinquedo que ela gostou bastante foi esse, o Golfe



O Dino virou um delicioso escorregador

Uma mesa enorme de blocos para montar

Videogames e mesas para as crianças pintarem

O espaço é muito divertido, e enquanto as crianças brincam a gente viaja no tempo relembrando a nossa infância!!!!!

11 comentários:

  1. Oi Carol

    Que bom que gostaram!! Legal quando o negocio é bom.
    Eu não sou muito de ir ao shopping, mas minha mãe me convidou e eu fui. Na entrada a propaganda da oficina da massinha play doh. Gianlucca ama!
    Mas que decepção! Muito precário. Pra vc ter ideia nem massinha tinha, só a parte dos brinquedos hajahha. Achei ridículo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Maira, imagino a decepção, a pequena aqui é fã de play doh, tadinha, se fosse em um espaço só p isso e não tivesse o principal! eu heim, vai entender esse pessoal q cria esses espaços rsrsrs

      Excluir
  2. Que brinquedo legal, ótimo para as crianças interagirem, achei super legal.
    Beijos ;*
    Espelhodasereia.WordPress.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi nossa parece ser super legal! E o bom da idéia é tornar as criança de hoje mais ativas! E não só ficar na frente da TV do do celular. Pena que é para crianças até 12 anos kkkkk eu ia amar! Beijos
    dikanails.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal...as crianças amam,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal! Meu irmão iria amar esse passeio.
    Espero que venha para os shoppings da minha região :D

    ResponderExcluir