quarta-feira, 9 de março de 2016

Tempo, tempo, tempo....

A gente só passa a dar valor ao tempo quando você começa a ocupa-lo inteiramente!

Quando engravidei, parei de trabalhar, mais porque eu me estressava muito com os clientes, depois que a Clarice nasceu dediquei exclusivamente 2 anos para ela, apenas ela, morávamos prox a um centro cultural então quase todos os dias estávamos lá vendo teatro, dança, brincadeiras etc etc etc, esses 2 anos exclusivos foram super bem aproveitados, depois ela entrou na escola e eu voltei a trabalhar, em casa, tenho uma empresa de brindes, e voltei ao mesmo trabalho que já tinha antes dela nascer, então pra mim foi fácil, já tinha empresa, clientes e etc, e agora, 5 anos depois, decidi que era hora de trabalhar fora, o principal motivo era poder pagar uma escola melhor para ela, pois é, rotina, clientes, colegas de trabalho, patrão e tudo que um emprego normal oferece, mas eu tive a sorte grande, fui aceita imediatamente do jeitinho que eu sou, cabelo colorido, tatuagens, e principalmente, sendo mãe (nos sabemos que ter filho as vezes é um impecilho para trabalho), e é aqui que eu quero chegar o TEMPO, porque alem de começar um novo emprego, o aniversário da Clarice se aproximava, toquei ela de escola 3 vezes (pois é!), eu fiquei totalmente perdida e sem tempo! E esse é o motivo do meu abandono por todos esses dias do blog, trabalho, aniversário, escola nova.... mas o aniversário já passou, a adaptação na nova escola já passou, e os primeiros dias tensos do novo job também, então, voltaremos a programação normal em breve! rsrsrs

Ps.: Pra encerrar uma fotinha de uma ex-bebeia de 4 anos, porque agora, agora ela tem 5 anos gente!!!!!!


9 comentários:

  1. Que fofa sua filha, vida de mãe não é fácil né ? mas que bom que vc se adaptou a nova rotina e vai poder voltar ao blog. Sucesso pra ti ! bjos

    ResponderExcluir
  2. Carol como sua Clarice é linda!!
    Que incrível que você pode ficar com ela por dois anos, faz diferença.

    E mega feliz por todas as mudanças! Boa sorte. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, parabéns pra ela!! Muitas e muitas bênçãos!!

      Excluir
    2. Obrigada Maira, nossos pequenos devem ter os genios parecidos heim rsrsrs

      Excluir
  3. Owiiin que lindaaaaaaa!!!
    Fico feliz também que você esteja de volta.
    Bjs
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
  4. A que post lindo!
    Vida de mãe não é fácil né? Mas tenho certeza que você está arrasando hahaha
    Sua filha é linda, amo acompanhar vocês <3
    Beijos

    ResponderExcluir