domingo, 10 de janeiro de 2016

De volta ao mundo da blogosfera!

Hello!!
Após alguns anos longe do mundo dos blogs tomei a difícil decisão de retornar, mas não com o antigo blog e sim com um novo, novo layout, novo nome, novas historias, até porque eu me considero bem diferente da pessoa que eu era quando comecei meu primeiro blog, foi minha primeira gestação (não estou gravida ainda ok?), tudo era muito novo, não tinha tanta rede social para conversar, agora minha cabeça mudou muito e acho que tenho muita coisa que posso compartilhar, então voltei! E espero continuar e não desistir depois de algumas semanas rsrsrsrs
Pra quem não conheceu meu antigo blog (que amo de paixão e esta guardadinho para um dia mostrar para minha filha) era este:


Com ele eu aprendi muito, ganhei muitas amizades, me diverti muito, me estressei muito também rsrs
Eu que ajudei tanta gente a criar blogs hoje to aqui caminhando novamente aprendendo tudo novamente rsrsrs e vamos que vamos desbravar mais uma vez este mundo que pra mim agora é totalmente novo de novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário