sábado, 23 de janeiro de 2016

Ideias - Fantasias Infantis de Carnaval

Carnaval ta ai batendo na nossa porta, pela cidade estão pipocando de bailinhos de carnaval principalmente os infantis e as crianças não podem ficar de fora dessa farra né? Antes de ser mãe eu detestava o carnaval, depois que virei mãe se tornou uma das minhas datas preferidas só por causa da fantasia rsrsrs eu gosto TANTO que até eu vou fantasiada e normalmente eu sou uma das únicas mães que vão no clima rs
Esse ano ainda não aprontei a fantasia da Clarice, mas já estou com ela em mente, os bailinhos já estão rolando e ela ainda não foi em nenhum, mas em breve ela estará no meio da folia!

Retrospectiva Fantasias

Mamãe também participa!

Fiz uma seleção de ideias de fantasias para fugir do comum, e precisa mais da criatividades dos pais para a confecção, escolha a sua, mão na massa e boas festas!

14 comentários:

  1. Adorei as ideias, principalmente a do ipod, rsrsrsrsrsrs.
    beijos :*.
    Espelhodasereia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias, eu sempre quis me vestir de Batman, mas nunca tive coragem para isso kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha q bobeira, pode se fantasiar sim, tem q participar rsrs

      Excluir
  3. Sempre gostei muito de me fantasiar de pequena.
    Amei as dicas.
    Minha preferida foi a de mulher aranha hauhaua <3 muito linda!

    Beijos, Jac
    http://www.blogbehindthewords.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha ta na fase de amar super herois rsrsrs ai louca pelo home aranha coloquei a mão na massa e fiz a fantasia rsrsrs

      Excluir
  4. Adorei as dicas e sua criatividade!!
    Afinal uma mãe não é só uma mãe é uma criatividade ambulante rs
    As fantasias da sua filha são perfeitas, o que será esse ano?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a desse ano é surpresinha rsrsrs mas é totalmente confeccionada por mim, bem facil de fazer, depois q fizer vou colocar o passo a passo :)

      Excluir
  5. A último fantasia do Gianlucca foi eu que fiz também! Foi de mágico, com a cartola feita por mim :-))

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a fantasia é muuuito mais linda quando é feita por nos né! rsrsrsrs

      Excluir
  6. Amei as ideias, mas continuo detestando carnaval, mesmo depois de ser mãe, rsrs.
    A Clarice sempre arrasa nas fantasias.
    Eu gostei muito das Matrioskas e as inspiradas em Star Wars, rsrs.
    Beijos!

    As aventuras de Enzo e Théo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as minhas preferidas são as em familia kkkkkkk eu queria sair fantasiado todo mundo igual kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Vcs duas arrasando sempre!!! Mal posso esperar pra ver a fantasia desse ano! Adorei as idéias!!!
    Boa semana!!!
    Bjinhos 😘

    ResponderExcluir