segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Filme - O Bom Dinossauro

Ontem fizemos um delicioso passeio, um que a Clarice nos pedia a bastante tempo, ir assistir o filme do Dinossauro, desde que saiu o trailer no cartoon network ela dizia que queria assistir, então que finalmente ontem nós fomos e hoje vou contar para vocês o que achei do filme.


Sinopse: Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.


Nós assistimos o filme no Centerplex do Via Sul Shopping, e gente eu AMEI aquele cinema, as cadeiras são super confortáveis alem de terem uma leve inclinação, o ar condicionado não é muito forte e eu achei o valor bem mais em conta que outros grandes shoppings de Fortaleza, esse cinema esta entre os melhores que já fomos! Minha unica critica é de um óculos menor para as crianças pois a Clarice se sentiu super incomodada com aquele óculos enorme, de resto esta tudo ok, para esse cinema minha nota é 9
Cinema Via Sul Shopping - 3D

Combo mega gigante, exagero do papai
Critica: O ponto crucial é você já ir assistir o filme sabendo a sinopse, com isso na cabeça ele passa a ter mais sentido... um pouco rs vamos dizer que sabendo disso talvez você consiga aceitar algumas partes meio que, estranhas do filme, coisas que aprendemos na escola mas como ali eles estão evoluídos, só poderia ser diferente né? O filme é uma mistura de Rei Leão com Em Busca do Vale Encantado, foi isso que eu senti.
Sim o filme tem suas partes tristes, de nós 3 (mamãe, papai e Clarice) só quem chorou foi o papai, pois é, o sensível da família rsrs a Clarice tem 4 anos pouco pra completar 5 anos e não entendeu muito bem o filme, me perguntou bastante coisa mas o filme pra ela não fez tanto sentido foi apenas visual, ver os dinossauros que ela tanto queria, eu realmente só não entendi (atenção spoiler!!!)
porque afinal o menino agia como um cachorro, ele deveria agir como macaco não? No começo achei que ele tinha sido criado por lobos até aparecer mais humanos e ver que todos são como ele, fiquei confusa, mas tudo bem, o filme não fazia muito sentido mesmo não é?
O filme é uma graça, tem seus momentos de tensão, medo, tristeza, alegria e principalmente amor, tem historia, tem trama, tem todo um desenrolar que deixa a gente preso querendo saber o que vai acontecer, é um filme para se assistir em família e que vale sim a pena principalmente se a garotada gostar de dinossauro rsrs 
Então fica a dica para um evento em família, no cinema ou em casa, a gente recomenda, nota 9!

:)

14 comentários:

  1. Os meninos amaram, mas eu não vi o pai dele morrer, fui no banheiro ver meu coletor, rsrs.
    Também achei muito estranho a criança ser retratada como cachorro. E também achei muito parecido com o Rei Leão.
    Mas o filme do Snoopy é apaixonante, o Enzo amou muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to doida p assistir snoop, mas acho q infelizmente não sera no cinema :/

      Excluir
  2. Nossa que delicia!!!
    Amooo cinema e com criança é uma diversao.
    Bjs
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cinema é o passeio perfeito independente da ideida né rsrsrs

      Excluir
  3. A-M-O cinema e filmes de desenho animado são os meus preferidos. Esse já está na listinha hahah.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amo cinema com meus filhos, embora idades/fases bem diferenciadas (9 e 16 anos respectivamente) procuramos assistir algo para a familia, ou eu/pai fazemos idas intercaladas às salas de cinema! Mas é uma delicia, todos amamos aqui!! O Bom Dinossauro está na lista do Arthur, depois de Peanuts kkkkkkk
    Beijos,
    Alê | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha q delicia! eu queria ir mais vezes ao cinema com ela, pq em casa já assistimos bastante mas não se compara a cinema né rsrsrs bjs

      Excluir
  5. Que tudo!!!
    Amo ir ao cinema com a família até hoje rsrs imagina quando eu era criança! :)
    Imagino a felicidade da Clarice!
    O desenho parece ser super fofo! Eu não tenho filhos, mas se tivesse não sei quem gostaria mais de desenhos, o pequeno ou eu rsrsrs
    Beijos
    lealcarolina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas dá p vc assistir tb Carol, eu antes de ter filhos sempre assisti filme em desenhos eu sou apaixonada por filmes em desenho kkkkk bjss

      Excluir
  6. Que foooofa sua filhinha, ouuun! Amo filminhos da Disney Pixar! Quero assistir :)
    Umbeijo
    vaibemcomtudo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal! Estou querendo assistir esse filme com o meu irmão, ele ama filmes 3D, já eu me incomodo com o óculos também hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ele vai adorar! eu ñ me incomodo com os oculos ñ rsrs so quando estão arranhados, ai é um saco rsrsrs

      Excluir